Trocas e Devoluções
Prazo
O cliente tem até 7 dias úteis para comunicar a intenção e os motivos da troca. Caso seja por defeito de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.
WhatsApp : (14) 99898-5404
[email protected]
Não realizamos a Troca Gratuita para Regiões Norte e Nordeste. Caso o comprador queira fazê-la, os custos de envio são por conta do mesmo, respeitando os prazos acima descritos.
Condições:
A primeira troca é Grátis. Podendo ser pelo mesmo produto ou outro da escolha do cliente.
Exceto para Regiões NORTE e NORDESTE.
Trocas subsequentes:
Após a 1º troca gratuita, as demais são por conta do cliente
Trocamos seu produto sem custo (2ª troca), somente nos seguintes motivos e dentro dos prazos determinados.
1) Produto com defeito de fabricação;
2) Erro no envio como: tamanhos, cores e etc.
Saiba como realizar o procedimento de troca:
Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp). Se houver diferença de valores, o pagamento deverá ser feito através de transferência, depósito bancário ou link de pagamento.
O novo produto somente será enviado após o recebimento do outro.
Regras para substituição da Mercadoria.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
· Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal juntamente com o produto;
· O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dedmar Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Produto com Defeito
Os produtos comercializados possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, o mesmo passará por um processo de análise. O custo do frete da mercadoria até o Centro de Distribuição será por conta da Dedmar Calçados.
Vale ressaltar que nesta avaliação/análise do produto, pode haver a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um Laudo Desfavorável à reclamação, sendo o produto devolvido sem direito ao conserto ou substituição. Isso ocorrerá nos seguintes casos:
* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
* Indícios de uso inadequado do produto;
* Desgaste natural em decorrência do uso;
* Lavagem e manutenção inadequada do produto
Já no caso de Laudo Favorável o cliente receberá sem custos adicionais o produto já reparado.
O PRAZO MÁXIMO DE CONCLUSÃO É DE 30 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO SETOR RESPONSÁVEL.
A restituição de valores pela Dedmar Calçados quando:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa empresa, gerando devolução por parte da Dedmar Calçados dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Restituição dos Valores
Se o pagamento da compra foi efetuado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, a devolução será realizada por transferência bancária ou PIX.
Se o pagamento foi realizado através de depósito, transferência bancária ou PIX, a devolução será realizada por transferência bancária ou PIX.
Política de Compra
CARTÃO DE CRÉDITO
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional.
BOLETO BANCÁRIO
Antes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem vencimento de 1 dia útil.
REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:
Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?
Em qualquer compra efetivada em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite, entrar em contato pelos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp) e solicitar o PAC reverso da mercadoria.
O prazo para *reembolso via MERCADO PAGO é de 5 dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão, nas opções Boleto Bancário e PIX, o valor é devolvido em até 2 dias úteis por transferência bancária ou PIX.
*O reembolso é realizado apenas após a devolução do produto por parte do cliente.
Clientes das Regiões NORTE e NORDESTE, onde não realizamos a troca Gratuita, é feito os procedimento acima descritos, caso não queira efetuar a troca com os custos por conta.