Trocas e Devoluções


Prazo

O cliente tem até 7 dias úteis para comunicar a intenção e os motivos da troca. Caso seja por falha de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.
whats : 14. 9 9898-5404
marketing@dedmarcalcados.com.br

Condições:


A primeira troca é Grátis.  Podendo ser pelo mesmo produto ou outro da escolha do cliente. 

Trocas subsequentes:

Após a 1º troca gratuita, as demais são por conta do cliente

Trocamos seu produto sem custo (2ª troca), somente nos seguintes motivos e dentro dos prazos determinados.

1) Produto com defeito de fabricação;

2) Erro no envio como: tamanhos, cores e etc.

 

Saiba como realizar o procedimento de troca:

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp). Se houver diferença de valores, o pagamento deverá ser feito através de transferência, depósito bancário ou link de pagamento.
O novo produto somente será enviado após o recebimento do outro.

 

Regras para substituição da Mercadoria.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

·     Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal juntamente com o produto;

·     O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dedmar Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

Produto com Defeito 

Os produtos comercializados possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, o mesmo passará por um processo de análise. O custo do frete da mercadoria até o Centro de Distribuição será por conta da Dedmar Calçados.

Vale ressaltar que nesta avaliação/análise do produto, pode haver a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um Laudo Desfavorável à reclamação, sendo o produto devolvido sem direito ao conserto ou substituição. Isso ocorrerá nos seguintes casos: 

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

* Indícios de uso inadequado do produto; 

* Desgaste natural em decorrência do uso; 

* Lavagem e manutenção inadequada do produto

Já no caso de Laudo Favorável o cliente receberá sem custos adicionais o produto já reparado.

O PRAZO MÁXIMO DE CONCLUSÃO É DE 30 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO SETOR RESPONSÁVEL.

 

A restituição de valores pela Dedmar Calçados quando: 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa empresa, gerando devolução por parte da Dedmar Calçados dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. 

 

Restituição dos Valores 

Se o pagamento da compra foi efetuado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Caso o pagamento tenha sido feito através de
boleto bancário, a devolução do dinheiro será 
por depósito bancário.
Se o pagamento foi realizado através de
depósito ou transferência, faremos a devolução por depósito bancário.

Política de Compra

CARTÃO DE CRÉDITO

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional.

 

BOLETO BANCÁRIO

Antes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem vencimento de até 2 dias úteis.



REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:

Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?

Em qualquer compra efetivada em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite, entrar em contato pelos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp) e solicitar o PAC reverso da mercadoria.

O Prazo para reembolso via PAGAR.ME é de 5 dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão, na opção boleto o valor é devolvido em até 2 dias por depósito ou transferência bancária.