Trocas e Devoluções


Prazo

O cliente tem até 7 dias úteis para comunicar a intenção e os motivos da troca. Caso seja por defeito de fabricação, o prazo é de 90 dias corridos, após o recebimento.
WhatsApp : (14) 99898-5404
[email protected]

Não realizamos a Troca Gratuita para Regiões Norte e Nordeste. Caso o comprador queira fazê-la, os custos de envio são por conta do mesmo, respeitando os prazos acima descritos.

Condições:


A primeira troca é Grátis. Podendo ser pelo mesmo produto ou outro da escolha do cliente. 

Exceto para Regiões NORTE e NORDESTE.

Trocas subsequentes:

Após a 1º troca gratuita, as demais são por conta do cliente

Trocamos seu produto sem custo (2ª troca), somente nos seguintes motivos e dentro dos prazos determinados.

1) Produto com defeito de fabricação;

2) Erro no envio como: tamanhos, cores e etc.

 

Saiba como realizar o procedimento de troca:

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp). Se houver diferença de valores, o pagamento deverá ser feito através de transferência, depósito bancário ou link de pagamento.
O novo produto somente será enviado após o recebimento do outro.

 

Regras para substituição da Mercadoria.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

·     Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal juntamente com o produto;

·     O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dedmar Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

Produto com Defeito 

Os produtos comercializados possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item comprado apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, o mesmo passará por um processo de análise. O custo do frete da mercadoria até o Centro de Distribuição será por conta da Dedmar Calçados.

Vale ressaltar que nesta avaliação/análise do produto, pode haver a possibilidade de ser considerada inadequada e apresentar um Laudo Desfavorável à reclamação, sendo o produto devolvido sem direito ao conserto ou substituição. Isso ocorrerá nos seguintes casos: 

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

* Indícios de uso inadequado do produto; 

* Desgaste natural em decorrência do uso; 

* Lavagem e manutenção inadequada do produto

Já no caso de Laudo Favorável o cliente receberá sem custos adicionais o produto já reparado.

O PRAZO MÁXIMO DE CONCLUSÃO É DE 30 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELO SETOR RESPONSÁVEL.

 

A restituição de valores pela Dedmar Calçados quando: 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa empresa, gerando devolução por parte da Dedmar Calçados dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. 

 

Restituição dos Valores 

Se o pagamento da compra foi efetuado por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Caso o pagamento tenha sido feito através de
boleto bancário, a devolução será realizada por transferência bancária ou PIX.

Se o pagamento foi realizado através de
depósito, transferência bancária ou PIXa devolução será realizada por transferência bancária ou PIX.

Política de Compra

CARTÃO DE CRÉDITO

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional.

 

BOLETO BANCÁRIO

Antes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem vencimento de 1 dia útil.



REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:

Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?

Em qualquer compra efetivada em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite, entrar em contato pelos canais de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp) e solicitar o PAC reverso da mercadoria.

O prazo para *reembolso via MERCADO PAGO é de 5 dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão, nas opções Boleto Bancário e PIX, o valor é devolvido em até 2 dias úteis por transferência bancária ou PIX.

*O reembolso é realizado apenas após a devolução do produto por parte do cliente.


Clientes das Regiões NORTE e NORDESTE, onde não realizamos a troca Gratuita, é feito os procedimento acima descritos, caso não queira efetuar a troca com os custos por conta.